Os imóveis de Leilão CAIXA para venda, com preços atrativos e condições especiais!

Somos da empresa BJFLORES IMÓVEIS, Credenciados e Habilitados pela Instituição CAIXA Econômica Federal. Prestamos serviços e Intermediação na Venda de Imóveis de propriedade do Banco. Estamos a Disposição para dar a Assessoria ao cliente. Em se tratando de Venda Online ou Venda Direta Online CAIXA, essa assessoria é gratuita, ou seja, o cliente NÃO TEM CUSTOS, pois a comissão é paga pela CAIXA.

Para garantir assessoria gratuita da BJFLORES IMÓVEIS, imobiliária credenciada a Caixa, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: BJFLORES IMÓVEIS LTDA - CRECI J-31535 - CNPJ 29.679.031/0001-00.

São imóveis usados para a venda com PREÇOS ATRATIVOS e com condições ESPECIAIS oferecidos para você!!!

A Caixa tem imóveis disponíveis à venda que podem ser adquiridos de 04 formas:

• Leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda online.

→ Através de Leilão com o Leiloeiro Oficial, Licitação Aberta (se trata de venda ao vivo, lances... começa por um valor e vão ate alguém arrematar).. Neste caso o cliente que paga ao Leiloeiro 5% de comissão na hora sobre o valor do arremate;

→ Através de Concorrências Publicas ou Licitação Fechada (também uma forma de Leilão, só que esse não e ao vivo, e sim envelope lacrado), neste caso a caução/Bloqueio que é 5% do valor de Venda ou Avaliação, estabelecida no próprio edital da caixa e devolvida integralmente ao cliente, é o cliente quem paga nossa intermediação. (serviços prestados que é de 5% sobre o valor do arremate);

→ Através de Venda Online, você apresenta uma oferta a partir do preço mínimo de venda registrado na página do imóvel de seu interesse. É considerada vencedora a maior proposta financeira no momento em que o cronômetro chega ao zero. Os Imóveis que não receberem proposta online ficarão disponíveis após a finalização do prazo do cronômetro e serão vendidos ao primeiro proponente online. (Observação: neste caso, a comissão do profissional (Imobiliária) é paga exclusivamente pela Caixa).

O que é Depósito de Caução/Bloqueio?

Corresponde a 5% do valor de Compra ou de avaliação do imóvel que você deseja adquirir. Deve ser recolhida em uma conta Caução ou através de Bloqueio, aberta em uma agência da Caixa no nome do interessado, que visa habilitar a proposta apresentada pelo interessado. Caução e através da conta 008, Bloqueio e através de conta 001 / 013 / 003 / 022.


Posso Utilizar O FGTS, Financiamento para a aquisição desses imóveis? Ou Só a VISTA?

Sim, o FGTS pode ser utilizado desde que observada à s normas do Manual da Moradia própria (e o permitido no Edital), o Financiamento também, de acordo com as condições de Financiamento Vigentes.

Têm imóveis que só é aceita à aquisição à Vista, Vai depender das condições Vigentes. (Edital)

VANTAGENS de adquirir Um dos Imóveis da CAIXA?

A Caixa oferece LEGALIDADE da documentação do imóvel, os imóveis ofertados possuem registro no Cartório de Registro de Imóveis em nome da CAIXA, as Contas de Condomínio e IPTU em atraso gerados até a data da Venda (em caso de financiamento, o mês da data da assinatura do contrato, em caso de aquisição à vista o mês do pagamento total da venda) são de responsabilidade e serão arcados (pagos) pela CAIXA. Assim, quem comprar fica livre dos Débitos de IPTU e Condomínio, desde que o comprador não seja o responsável pelos débitos existentes. (ex-mutuários e ocupantes).

O imóvel pode estar OCUPADO ou DESOCUPADO, se ocupado à desocupação fica a cargo do novo proprietário. A caixa vende os imóveis no estado de ocupação e conservação em que se encontra. (Observação: para os imóveis OCUPADOS, indicamos uma Advogada Experiente na Área de Ação de Emissão de Posse, só nos solicitar).

Fone: (11) 4121-9103 / (11) 9.8147-5211