SEGURO RESIDENCIAL

Como funciona o Seguro Residencial

Tenha a cobertura de perdas e danos causados por incidentes onde você mora. É assim: você paga um valor e caso algo aconteça com a sua casa, poderá contar com uma indenização para te ajudar nesses momentos.

Exemplo: deu um curto-circuito e seus aparelhos elétricos foram danificados. Se o seu Seguro Residencial tiver a cobertura de Danos Elétricos, você recebe o valor combinado para repor os bens.

Imagina perder a chave de casa e ter que pagar um chaveiro por um serviço único? Com o mesmo valor desse serviço, você pode pagar um seguro para o ano inteiro!

Seguro Residencial oferece gratuitamente serviços de encanador, chaveiro, eletricista, etc. Se você fizer as contas, verá que vale muito mais a pena fazer um seguro do que pagar por esses serviços em caso de emergência.


Vantagens:

  • Preço baixo;
  • Assistências gratuitas;
  • Flexibilidade. 


Quem mora de aluguel também deve ter um seguro!

Muitas imobiliárias exigem a contratação de um Seguro Residencial básico para cuidar do imóvel do proprietário. Por isso, se você é inquilino, uma boa dica é incluir algumas coberturas adicionais para cuidar dos seus bens que estão dentro do imóvel.

Além disso, existe um tipo de cobertura feita especialmente para o seu caso. Imagine que, devido a um incêndio, você precisou desocupar o imóvel onde reside. Com a Cobertura de Perda e Pagamento de Aluguel,  o valor do aluguel será pago ao proprietário do imóvel. Assim, você não precisa pagar o aluguel ao proprietário e pode utilizar esse dinheiro para alugar outro imóvel durante os reparos.

Quer Saber Mais? Entre em contato conosco.

Clique em um dos link para entra em contato conosco.

documentacao@bjfloresimoveis.com.br (11) 98147-5211